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MBA em Marketing 4.0

DATA DE INÍCIO

07/11/2022

Carga horária:

360h

Modelos de formação:

Tradicional: 10 meses

Intensivo: 6 meses

Modelos de formação

É a solução ideal para quem busca uma certificação rápida em um curto espaço de tempo, sem perder qualidade e sem deixar de aprimorar seus conhecimentos.

Nessa modalidade é indispensável a disciplina e o comprometimento, já que você terá que organizar o seu tempo para realizar 02 disciplinas por vez, ao invés de 01 do modelo tradicional.

Ideal para quem busca mais flexibilidade e tem menos tempo na rotina. É indicada para quem quer evoluir profissionalmente, mas precisa encaixar os estudos dentro da rotina.

Você estuda uma disciplina por vez e consegue ter mais tempo para se dedicar na conclusão de todas as etapas do seu plano de estudo.

Capacitar os participantes para aplicar a visão mais atual do marketing, o marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e off

Aplicar a visão mais atual do marketing; aplicar técnicas e ferramentas do marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e off

Profissionais que trabalham com Marketing on e off

Conheça os módulos, carga horária e ementas.

Ementa 

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética,  Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança;  Gestão de Carreira e Pessoas 

Objetivo 

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar  processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas,  equipes e a organização.

Ementa 

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual;  Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da  qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços

Objetivo 

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Ementa 

Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos  Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática

Objetivo 

Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados  competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta,  considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Ementa 

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações  na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de  relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento

Objetivo 

Capacitar o participante na compreensão das necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Ementa 

Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais;  Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do  Consumidor Digital

Objetivo 

Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se  misturam em uma só experiência.

Ementa 

Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários  competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence;  Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing

Objetivo 

Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais  feitas por meio de equipamento eletrônico. 

Benefícios exclusivos da UVA

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