add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>
Skip to contentFormação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.
Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.
Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.
Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.
Conhecer os conceitos de logística e cadeia de suprimentos sobre a ótica do comércio eletrônico.
Formular ações em conexão com todos os elos da cadeia logística para negócios digitais; entender e utilizar de forma eficiente a tecnologia da informação no ambiente empresarial, em geral, e nos processos logísticos para e commerce.
Profissionais de Logística e Negócios eletrônicos envolvidos com o processo de distribuição e logística do e-commerce. Empreendedores de comércio Eletrônico.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Logística Integrada; Supply Chain Management; Localização de Instalações; Distribuição Física; Canais de Distribuição; Gestão de Transportes.
Objetivo
Apresentar os conceitos da Logística Integrada e do gerenciamento da cadeia de suprimento de forma a subsidiar as decisões sobre localização. Apresentar e contextualizar a Distribuição Física e seus canais. Apresentar e discutir a Gestão de Transportes.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão de Compras; Gestão de Fornecedores; Gestão da Produção; Armazenagem: conceitos e aspectos operacionais; Aspectos gerenciais da Armazenagem; Gestão de Estoques.
Objetivo
Discutir os conceitos e formas de gerenciar o processo de fornecimento, os fornecedores e a produção nas empresas. Discutir a concepção e manutenção dos armazéns, tanto em termos operacionais como gerenciais.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Objetivo
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Objetivo
Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais feitas por meio de equipamento eletrônico.
Carga Horária
60 horas