add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

PÓS ON-LINE UVA.

MBA em Marketing 4.0

Preencha os campos abaixo e fale com um consultor

POR QUE A UVA É PRA VOCÊ?

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo.

Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

Capacitar os participantes para aplicar a visão mais atual do marketing, o marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e off.

Habilidades que você irá aprender:

Aplicar a visão mais atual do marketing; Aplicar técnicas e ferramentas do marketing 3.0 e 4.0, agregando mídias on e off.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais que trabalham com Marketing on e off.

Plano de Estudo

Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética,  Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança;  Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar  processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas,  equipes e a organização.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual;  Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da  qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos  Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Objetivo
Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados  competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta,  considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos  Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Objetivo
Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados  competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta,  considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais;  Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do  Consumidor Digital.

Objetivo
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se  misturam em uma só experiência.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários  competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence;  Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.

Objetivo
Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais  feitas por meio de equipamento eletrônico. 

Carga Horária
60 horas

Valor Promocional

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

de

13 x

por até

13 x

R$159,20

20% OFF

CURSO INTENSIVO (6 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

de

11 x

por até

11 x

R$226,63

20% OFF

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.