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MBA em Marketing e Vendas

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POR QUE A UVA É PRA VOCÊ?

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Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

O MBA em Marketing e Vendas tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização. São vistas as principais funções do Marketing, além de conceitos e técnicas diretamente ligados à estratégia de Vendas.

Habilidades que você irá aprender:

Adquirir competências técnicas e comportamentais essenciais para o desempenho de funções ligadas a Vendas; formular estratégias de distribuição e precificação; gerenciar equipes comerciais e de trade marketing.

Para quem é indicado o curso?

Recomendado para gestores de equipes comerciais, profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), empreendedores e executivos de empresas, profissionais indiretamente ligados à área de vendas, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.

Plano de Estudo

Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização. Desenvolver projetos e estratégias empresariais a partir de uma análise integrada de cenários econômicos, promovendo a análise de processos decisórios de forma assertiva o sucesso de equipes e organizações.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.

Objetivo
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo.. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo
Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).

Objetivo
Expor aos participantes os princípios da estruturação e de desenvolvimento de uma equipe de vendas, e da distinção entre venda transacional e relacional. Apresentar e discutirr os impactos das mudanças de mercado no perfil do cliente, abordando os atuais e os potenciais, para que sua interação com a empresa resulte em situação de ganha-ganha com resultados positivos nas vendas.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Objetivo
Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.. Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais.

Carga Horária
60 horas

Valor Promocional

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

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13 x

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13 x

R$159,20

20% OFF

CURSO INTENSIVO (6 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

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