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Skip to contentFormação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.
Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.
Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.
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A expressão “Aldeia Global”, popularizada pelo livro “A Galáxia de Gutenberg”, do filósofo canadense Herbert Marshall McLuhan, nunca foi tão atual. A Era da Informação eliminou distâncias e barreiras. Dentro desse contexto o MBA em Marketing Estratégico Digital oferece aos participantes as ferramentas necessárias à elaboração de estratégias dentro do mundo digital.
Elaborar estratégias de Marketing para mídias digitais; compreender o comportamento do consumidor na era digital; utilizar ferramentas para implementar campanhas de Marketing Digital.
Recomendado para profissionais de Marketing que atuem ou desejem atuar com Marketing Digital. Também é ideal para profissionais com formações diversas que pretendam entender e/ou atuar neste mundo fascinante.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização. Desenvolver projetos e estratégias empresariais a partir de uma análise integrada de cenários econômicos, promovendo a análise de processos decisórios de forma assertiva o sucesso de equipes e organizações.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.
Objetivo
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Objetivo
Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Objetivo
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam. em uma só experiência.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Objetivo
Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais feitas por meio de equipamento eletrônico.
Carga Horária
60 horas