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Skip to contentFormação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.
Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.
Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.
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O MBA em Marketing Estratégico propiciará aos participantes uma visão estratégica do Marketing.
Planejar estrategicamente as marketing em sua organização; Aplicar técnicas de gestão e marketing alinhadas à estratégia da empresa.
Executivos C-Level de Marketing.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.
Objetivo
Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado à dinâmica de mercados competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta, considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Objetivo
Capacitar o participante na compreensão das necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Objetivo
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Inteligência de Negócios; Análise de Negócios; Inteligência Competitiva de Mercado; Inovação; Criatividade; Empreendedorismo.
Objetivo
Compreender o processo de coleta e análise de um conjunto amplo de dados de uma empresa para entender seu desempenho e, a partir daí, planejar o futuro de forma mais eficiente. Compreender os conceitos de inovação e empreendedorismo que estão promovendo verdadeiras revoluções na forma de pensar, quebrando as barreiras do conformismo e resolvendo problemas, mais rápidos e mais objetivo.
Carga Horária
60 horas