add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

PÓS ON-LINE UVA.

MBA em Inteligência e Gestão Estratégica de Negócios

Preencha os campos abaixo e fale com um consultor

POR QUE A UVA É PRA VOCÊ?

Padrões internacionais de qualidade para fortalecer o seu currículo.

Comodidade

Formação autoinstrucional, com aulas 100% on-line para você estudar no seu ritmo e de onde quiser.

Modalidade Intensiva

Certificação em até 6 meses para transformar sua carreira em ainda menos tempo.

Conteúdos com visão prática

Voltada para o mercado profissional. Plataformas digitais com materiais e vídeos para implementar seus estudos.

Mesma qualidade do presencial

Cursos com nota máxima no MEC para ampliar sua empregabilidade, sem sair de casa.

Objetivo do Curso

O MBA em Inteligência e Gestão Estratégica de Negócios aborda temas relevantes que vão além do Planejamento Estratégico. Inovação, tecnologia da informação e transformação de dados em inteligência estão entre estes temas.

Habilidades que você irá aprender:

Formular estratégias de negócio baseadas em análise de dados; entender o processo de inovação e sua importância para a sustentabilidade dos negócios; utilizar ferramentas e técnicas de tratamento e análise de dados.

Para quem é indicado o curso?

Consultores, empreendedores e profissionais de qualquer área de atuação que desejam desenvolver suas capacidades analíticas voltadas para a formulação e execução de estratégias sustentáveis.

Plano de Estudo

Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização. Desenvolver projetos e estratégias empresariais a partir de uma análise integrada de cenários econômicos, promovendo a análise de processos decisórios de forma assertiva o sucesso de equipes e organizações.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Gestão de Projetos (Guia PMBOK); Hibridização de metodologias para a iniciação de projetos; Gestão Estratégica no ambiente organizacional; Ferramentas de gestão estratégica e suas aplicações; Economia aplicada à gestão de empresas; Contabilidade Gerencial e Controladoria.

Objetivo
Reconhecer, analisar e aplicar técnicas e metodologias da gestão empresarial para potencializar a modelagem e a gestão de negócios a partir da compreensão dos seguintes elementos chave: projetos, estratégia, economia, finanças, contabilidade e controladoria.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Informação e conhecimento; Sistemas de apoio à gestão operacional; Sistemas de apoio à tomada de decisão na gestão (SAD); Planejamento Estratégico de TI; Negócios Digitais; Tecnologias contemporâneas.

Objetivo
Apresentar os sistemas e processos que fornecem as informações necessárias para gerenciar com eficácia as organizações. Compreender o processo no qual as organizações utilizam tecnologias digitais para solucionar problemas tradicionais.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Objetivo
Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta, considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Inteligência de Negócios; Análise de Negócios; Inteligência Competitiva de Mercado; Inovação; Criatividade; Empreendedorismo.

Objetivo
Compreender o processo de coleta e análise de um conjunto amplo de dados de uma empresa para entender seu desempenho e, a partir daí, planejar o futuro de forma mais eficiente.
Compreender os conceitos de inovação e empreendedorismo que estão promovendo verdadeiras revoluções na forma de pensar, quebrando as barreiras do conformismo e resolvendo problemas, mais rápidos e mais objetivo.

Carga Horária
60 horas

Ementa
Bancos de dados – modelagem e manipulação de dados; Inteligência competitiva e o ambiente de negócios; Análise descritiva de dados; Análise preditiva de dados.

Objetivo
Conhecer as principais estruturas de organização de dados. Compreender o papel da ciência dos dados no apoio à tomada de decisão e o contexto em que esta atua, a perspectiva histórica, os players, os métodos e as ferramentas utilizadas.

Carga Horária
60 horas

Valor Promocional

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

de

13 x

por até

13 x

R$159,20

20% OFF

CURSO INTENSIVO (6 MESES)

MATRÍCULA DE

R$ 59.

de

11 x

por até

11 x

R$226,63

20% OFF

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.